Rio Grande do Sul

Corregedoria da BM confirma a prisão de 10 policiais por suposto envolvimento com facção no RS

Ação foi desencadeada na manhã desta segunda-feira

Publicada em 11/06/18 às 21:49h - 17 visualizações

por SITE:CORREIO DO POVO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Após operação da Corregedoria-Geral da Brigada Militar (BM) prender seis policiais militares por suposto envolvimento com facção criminosa, o corregedor-geral da BM, o coronel Carlos Armindo Thomé Marques, confirmou que o total de presos aumentou para dez, sendo um da reserva remunerada. "Nove deles estão na ativa, ou seja estão no pleno exercício da sua função", revelou o corregedor-geral Marques em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira.

A ofensiva foi desencadeada na manhã desta segunda-feira, quando foram cumpridos mandados de prisão em diversas cidades como Porto Alegre, Gravataí, Canoas, Santa Maria, Nova Petrópolis, Cachoeira do Sul e Guaíba. Na ação, foram apreendidos R$ 180 mil, armas e 113 celulares.

Segundo corregedor-geral Marques, as investigações que duram há um ano, segue em andamento pelo Rio Grande do Sul, por isso maiores informações não foram divulgadas para não atrapalhar a ação. Mas conforme a investigação, o grupo não descarta o envolvimento de outras pessoas, além dos que já foram presos.

Os suspeitos presos teriam fornecido armas longas e de uso restrito a membros dos Bala na Cara - uma das associações do tráfico mais violentas do Estado. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (51)980121991

Visitas: 4274
Usuários Online: 31
Copyright (c) 2018 - Radio Fm 88