Religião

Polícia recorre a exorcista após emergência com

Após presenciarem algumas

Publicada em 18/06/18 às 18:50h - 31 visualizações

por Fonte: Último Segundo


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A região de Tomsk, na Rússia, começou a registrar algumas atividades "paranormais" nos últimos dias. Três moradores de uma mesma casa ficaram desesperados com o problema e decidiram chamar a polícia. As autoridades, porém, também se assustaram quando viram "objetos voadores" e outras situações dentro da residência, e, sem saber como agir, decidiram chamar um exorcista para lidar com o caso

O Ministério do Interior local confirmou que, sem explicação racional, "livros caíram de estantes", "uma faca voou na parede da cozinha" e "objetos voaram" dentro da casa em questão. Os próprios oficiais afirmaram ter presenciado as cenas, que foram as responsáveis por fazê-los chamar um exorcista .

"Um guarda-roupa caiu no quarto na presença da polícia. Mais tarde, livros caíram das prateleiras e um bastão voou em uma sala desocupada. Não foi encontrada nenhuma explicação racional sobre os eventos especificados", detalha um relatório divulgado pela polícia.

Os problemas foram "acalmados" quando um sacerdote, chamado pelas próprias autoridades, chegou a casa e conseguiu identificar o problema. Para ele, as atividades são um "poltergeist", ou seja, eventos sobrenaturais com fenômenos físicos, que foram desencadeados porque os moradores praticam "rituais pagãos".

"O chamado ' poltergeist ' acalmou um pouco depois da chegada do padre, mas os fenômenos ainda não cessaram", atualizou Simeon Koinov, secretário da diocese local, à imprensa.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (51)980121991

Visitas: 4269
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2018 - Radio Fm 88