Mundo

Objeto voador "misterioso" é avistado por dois pilotos diferentes durante voos

Pilotos de dois voos comerciais, da American Airlines e Learjet, reportaram às autoridades a presença de um óvni ao sobrevoarem o deserto do Arizona

Publicada em 20/06/18 às 16:05h - 13 visualizações

por IG


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Dois pilotos de voos comerciais reportaram, no dia 24 de fevereiro, ter visto um objeto não identificado sobrevoando as aeronaves. De acordo com a CNN , o misterioso caso do óvni aconteceu sobre a região do deserto do Arizona, nos Estados Unidos, e foi encaminhado para a Administração Federal de Aviação do país (FAA).

"Tinha algo sobre nossa aeronave que nos passou há uns 30 segundos?", o primeiro piloto, da companhia americana Learjet, perguntou via rádio a um controlador de tráfego aéreo localizado em Albuquerque, no estado do Novo México. "Negativo", o controlador respondeu para, logo em seguida, uma terceira voz sugerir o que teria sido o objeto: "um óvni !"

Poucos minutos depois, a FAA decidiu avisar o piloto de um voo da American Airlines, que também estava sobrevoando a área, sobre a situação reportada pelo piloto da Learjet. "American 1095, por favor me avise se algo passar acima de você nas próximas 15 milhas [cerca de 24 quilômetros]", disse o controlador de tráfego.

Ele explicou todo o caso e não demorou muito para obter uma resposta. Logo em seguida, o responsável pelo avião confirmou a passagem de um objeto não identificado. "Eu não sei o que era, mas estava pelo menos um metro sobre nós. Sim, isso passou bem acima da aeronave".

Um porta-voz da FAA disse à imprensa que o objeto não necessariamente era extraterrestre . "Nós temos um relacionamento muito próximo com um número de outras agências e trabalhamos com naves militares e civis de todos os tipos, naquela área, todos os dias, incluindo balões meteorológicos", explicou, sugerindo que existem outras formas de interpretar o caso.

Um dos pilotos, por outro lado, não acredita que o objeto poderia ser um balão meteorológico. Ele o descreveu como tendo uma "grande reflexão" ao "viajar muitos metros acima de nós, indo na direção contrária", informações que motivaram a criação de dezenas de teorias da conspiração.

lPara deixar o caso ainda mais misterioso, a aparição do óvni aconteceu nas proximidades de Roswell, no estado americano de Novo México. A cidade é muito conhecida por sua suposta "atividade alienígena", que aconteceu em 1947 quando um objeto voador caiu em um campo da região.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (51)980121991

Visitas: 4277
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2018 - Radio Fm 88